Feito a mão, do inicio ao fim...
Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Acesse nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp

Política de Trocas, Devoluções e Frete

.

Política de Trocas e Devoluções

Você comprou algum produto Pantanero e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

? As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do ( cesartorato@gmail.com )

? Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

? O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

? O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.

? Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do ( cesartorato@gmail.com ) informando o produto e o defeito.

? O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento

? Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

? O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com rotulo e lacre original.

? As garrafas não podes ter sido abertas, nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente.

? No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.

? No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Destilaria Pantanero, enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

? Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

? Não trocamos produtos que estão na liquidação.

? Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do whatsapp 11943076222

 

FRETE

Os pedidos efetuados serão enviados pela forma de frete escolhida. Em datas próximas a Natal ou Black Friday podem ocorrer atrasos dos Correios.

Desenvolvido por Lojas Virtuais BR